Justin Bieber ¨3# Escandalos

EUA: sexo e vandalismo no Brasil


TMZ:
Em texto sobre a madrugada de spray do cantor no Rio, o site TMZ destaca que a lei brasileira proíbe o grafite ou a pichação em muros, prática que pode render até 1 ano de prisão. “Fontes próximas a Bieber dizem que o cantor alegou ignorância, insistindo que foi avisado por moradores locais de que não teria problema em grafitar o muro em questão – e deduziu que estava tudo bem”, diz a nota do TMZ, que, também com base em fontes próximas ao canadense, publicou nota negando que a garota responsável pelo vídeo em que Bieber aparece dormindo seja uma prostituta, como disseram alguns sites. A equipe de Bieber estaria se esforçando para desmentir essa informação.

Entertainment Online:
O site também destacou as pichações de Bieber no Rio, afirmando que o ato é tratado como vandalismo no Brasil, mas que o cantor havia recebido permissão para grafitar em um local específico. “A equipe de Bieber contou à polícia que ele teve permissão da Prefeitura do Rio de Janeiro para grafitar em um 'muro diferente', mas os representantes do cantor sentiram que o local era muito perigoso, então optaram por outro, deduzindo que se tratava de uma construção abandonada”, publicou o site, que também retratou a noite do canadense na boate erótica Centaurus, de onde ele saiu enrolado em um lençol. O local foi descrito como um “clube de cavalheiros à moda antiga”.
Huffington Post:
O site publicou uma nota a respeito da noite do spray de Bieber, também com ênfase para a lei local, que prevê punição de “mais de 1 ano de prisão e multa” a quem pichar ou grafitar, e alegando que o cantor não foi encontrado quando procurado pela polícia na mansão que havia alugado no bairro do Joá.

Inglaterra: sexo, garrafada e vandalismo


Daily Mail:
O caso da pichação noturna de Bieber foi destaque no site do jornal Daily Mail, que decidou ao todo quatro notas à passagem do cantor pelo Brasil. Uma delas afirma que o local grafitado por ele era o muro de um hotel avaliado em cerca de 84 milhões de reais e que o cantor pode ter problemas com a polícia em sua próxima visita ao país. “Um representante da polícia disse que o canadense pode ser preso na próxima vez que entrar no Brasil.” O site ainda falou do show do cantor na capital paulista, interrompido quando uma garrafa d’água foi atirada pela plateia, levando o cantor a deixar o palco sem cantar seu grande hit, Baby. No caso do vídeo em que o canadense aparece dormindo, divulgado nesta quinta, o site diz que se trata da obra de uma "garota extasiada", que teria “festejado" com ele.

Mirror:
Segundo nota do site do tabloide The Mirror, Justin Bieber poderá pagar uma multa pela pichação no Rio, já que não tinha “permissão do dono do local para realizar as pinturas”. Em outra nota, o site fala da visita do cantor à boate erótica Centaurus, destacando que o canadense deixou o local coberto por um lençol e com duas mulheres a tiracolo. Fazendo jus a sua vocação de tabloide, o site ainda dá detalhes da primeira festinha de Bieber no Brasil, com base no que uma dançarina da boate teria escrito no Twitter. "'Ele tocou no meu traseiro e eu quase desmaiei', disse ela para o mundo tudo (quem quer que se importe com isso)."

Espanha: festa com fast food


El Mundo:
Com um título que brinca com o filme Na Cama com Madonna (1991), a nota "Na cama com Justin Bieber" repercute a afirmação de fonte ouvida pelo tabloide britânico Daily Mail, segundo a qual o cantor pop festejou com outras 30 pessoas, na mansão que alugou no bairro carioca do Joá, antes de ser flagrado no sétimo sono. E que a autora do vídeo desrespeitou as regras colocadas por Bieber e seus seguranças, que impediam filmes ou fotos da noite. “O cantor fez uma grande encomenda de fast food e todos os tipos de chocolates e doces, mas não permitiu que nenhum de seus convidados tirassem fotos do momento, uma vez que decidiu confiscar todos tipos de dispositivos móveis e os obrigou a assinar um contrato de privacidade”, publicou o site.

Itália: vídeo da "brasileira sexy"


Oggi:
Na Itália, o vídeo feito pela "brasileira super sexy" que lança um beijo no ar enquanto Bieber está dormindo, no sofá, é um dos fatos mais repercutidos quando o assunto é a passagem do cantor pop pelo Brasil.
Il Messaggero:
O site do jornal também deu destaque à visita de Justin Bieber à boate erótica Centaurus, alegando que o cantor teria deixado o local com duas mulheres e seguido até o hotel Copacabana Palace, onde acabaria sendo “expulso por violar as regras” do local.

Comentários