Atriz foi convidada para participar da série 'Anger Management', protagonizada pelo ator, que também deu 100 mil dólares para ela pagar dívidas
Lindsay Lohan e Charlie Sheen
Mais do que dar uma força à atriz, Sheen quer promover sua série com a participação de Lindsay. Abril é o mês de estreia da segunda temporada de Anger Management e também de Todo Mundo em Pânico 5, filme em que os dois fazem uma participação especial. Uma das primeiras cenas do filme que estreia no dia 19 no Brasil mostra Sheen e Lindsay na cama. O romance roteirizado em Anger Management, porém, está bem longe de se concretizar na vida real já que a atriz se recusou a beijar Sheen nas filmagens.
A dupla contracenaria novamente no longa Machete Kills, mas, devido à recente volta de Lindsay aos tribunais, o diretor cancelou sua participação no elenco.
O investimento de Sheen em Lindsay é antigo. Em dezembro, ele ofereceu 100 000 dólares para a atriz pagar dívidas com a Receita Federal na ordem de 233 000 dólares referentes a impostos que deveriam ter sido pagos entre 2009 e 2010. Ela recusou a ajuda, apesar de ter tido as contas bloqueadas. Lindsay preferiu vender suas roupas e sapatos.
Comentários
Postar um comentário