Menor chega à Vara da Infância para assumir culpa em caso Kevin
Tragédia ocorreu na partida entre San José e Corinthians pela Copa Bridgestone Libertadores
Bussab explica defesa do Corinthians e comenta prejuízo de imagem
Dirigente falou que o Timão espera a resposta da Conmebol ao recurso enviado à entidade para tomar as próximas providências
“Se houver uma decisão definitiva, em 60 dias, após os jogos realizados aqui e for diferente, permitir a torcida do Corinthians, quem é que me ressarce o prejuízo disso? Estamos discutindo o prejuízo que eles estão me dando hoje. Fora o prejuízo da imagem. Fomos jogar em Bragança, Tite encosta na grade e ouve: ‘assassino’”, afirmou.
Bussab também falou sobre a falta de punição ao San José, responsável pela segurança do estádio, e citou atitudes da própria torcida boliviana. “Nesse mesmo jogo, foi levado um tanque de querosene pela torcida do San José, que queima o nome no alambrado”, afirmou o dirigente, que completou: “Uma culpa não exclui a outra. Que se puna o Corinthians, mas que tudo seja regulado daqui para frente”. O diretor também explicou a defesa do Timão, que tenta anular a punição de disputar todas as partidas da Copa Bridgestone Libertadores com portões fechados imposta pela Conmebol.
“O recurso é visando quebrar a liminar. Nesse primeiro momento estamos tentando quebrar a liminar para realizar os jogos com torcida no Pacaembu. A defesa, em si, virá em algumas semanas”, comentou.
Bussab também falou sobre as atitudes que seriam tomadas em relação aos ingressos já vendidos para os jogos da fase de grupos da Libertadores caso a medida da Conmebol não seja revertida.
“Estamos considerando preparar um sistema de reembolso através de jogos futuros, mas isso é uma coisa que vamos estudar a partir da resposta do nosso recurso”, afirmou.
Comentários
Postar um comentário